A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, está lançando uma campanha para o torneio e busca histórias de verdadeiros heróis que se importam com a sociedade. O lema é "True Winners Care" e a ação está sendo apoiada pelo zagueiro Dante, do Bayern de Munique, um dos embaixadores das Aldeias Infantis no Brasil.
Cada herói concorre a dois ingressos altamente cobiçados para o jogo final da Copa do Mundo, no Maracanã, e, ao mesmo tempo, vai ajudar uma boa causa. Para cada história que receber, a Johnson & Johnson fará uma doação para as Aldeias Infantis no Brasil.
Qualquer um pode contar sua própria história no site da campanha www.true-winners-care.de e na página do Facebook www.facebook.com/truewinnerscare. Pode ser sobre como você ajudou outras pessoas ou sobre como alguém te ajudou. O prazo final é 30 de abril de 2014 e o vencedor, além de ganhar um bilhete para a final do Mundial, pode faturar uma série de outros prêmios.
Fala, Dante
Sempre que alguém enviar uma história ou comprar um produto da Johnson & Johnson na campanha "True Winners Care" entre março e abril de 2014, estará ajudando as Aldeias Infantis. "O dinheiro irá diretamente para os projetos da caridade no Brasil ", explica o jogador Dante, que está perto de ser convocado para seleção brasileira que vai à Copa do Mundo.
"Como um embaixador das Aldeias Infantis e um brasileiro, isso é algo que é muito próximo ao meu coração. Crianças em meu país precisam de toda a ajuda que puderem obter e eu gostaria de fazer a minha parte", finalizou o defensor do Bayern de Munique.
Cada herói concorre a dois ingressos altamente cobiçados para o jogo final da Copa do Mundo, no Maracanã, e, ao mesmo tempo, vai ajudar uma boa causa. Para cada história que receber, a Johnson & Johnson fará uma doação para as Aldeias Infantis no Brasil.
Qualquer um pode contar sua própria história no site da campanha www.true-winners-care.de e na página do Facebook www.facebook.com/truewinnerscare. Pode ser sobre como você ajudou outras pessoas ou sobre como alguém te ajudou. O prazo final é 30 de abril de 2014 e o vencedor, além de ganhar um bilhete para a final do Mundial, pode faturar uma série de outros prêmios.
Fala, Dante
Sempre que alguém enviar uma história ou comprar um produto da Johnson & Johnson na campanha "True Winners Care" entre março e abril de 2014, estará ajudando as Aldeias Infantis. "O dinheiro irá diretamente para os projetos da caridade no Brasil ", explica o jogador Dante, que está perto de ser convocado para seleção brasileira que vai à Copa do Mundo.
"Como um embaixador das Aldeias Infantis e um brasileiro, isso é algo que é muito próximo ao meu coração. Crianças em meu país precisam de toda a ajuda que puderem obter e eu gostaria de fazer a minha parte", finalizou o defensor do Bayern de Munique.