{getContent} $label={Bundesliga}

'Parecia que a Alemanha enfrentava crianças', diz Beckenbauer sobre o eterno 7 a 1

O ex-jogador alemão Franz Beckenbauer falou com o jornal O Estado de S. Paulo sobre a humilhante goleada que a Alemanha aplicou sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão. Para o Kaiser, o jogo foi atípico e o mundo jamais verá novamente um placar de 7 a 1 nessa fase do torneio.

"Foi um dia muito trágico para o Brasil. Aquilo jamais voltará a acontecer numa semifinal de Copa do Mundo. Parecia que a Alemanha enfrentava uma equipe de crianças. Mesmo sendo alemão, para mim foi difícil assistir o que estava ocorrendo", disse Beckenbauer.

Na opinião do ídolo germânico, campeão da Copa de 1974 como jogador e de 1990 como treinador, as principais falhas que conduziram a seleção brasileira à pior derrota de sua história foram cometidas pelos jogadores de defesa.

"O fato é que a defesa brasileira falhou muito. David Luiz, Dante e Marcelo não se encontravam, eles são grandes jogadores em seus clubes. Em alguns dos gols, via-se sete ou oito brasileiros dentro da área ou defendendo, contra três alemães e, mesmo assim, esses jogadores alemães apareciam totalmente livres na área", finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}