A campanha irregular na Bundesliga e a eliminação na Liga Europa do Eintracht Frankfurt já estão surtindo efeito no time: o técnico Armin Veh não deverá renovar o seu contrato para a próxima temporada.
"Desde a pré-temporada em Abu Dhabi, Veh nos adiantou que não renovaria contrato. Agora, estamos todos determinados em continuar a trabalhar com sucesso com o técnico até o final de junho", comentou Heribert Bruchhagen, CEO do clube no site oficial.
Veh assumiu o Eintracht Frankfurt em 2011 e levou seu time para a primeira divisão alemã ao final da temporada 2011-2012. Em 2013, o time fez uma ótima campanha e terminou o campeonato em sexto lugar na tabela, garantindo - assim - uma vaga na Liga Europa. "Armin Veh teve enorme sucesso nos três anos e este trabalho terá continuidade com sucesso até o final da temporada ", disse Bruchhagen.
Na atual temporada, porém, o Eintracht Frankfurt foi eliminado na Liga Europa pelo Porto e ocupa a modesta 12ª colocação na Bundesliga. Mesmo com a campanha irregular, Veh garante que continuará trabalhando seriamente para garantir o time na primeira divisão alemã. "Para mim, é importante que nós alcançamos o nosso objetivo nesta temporada para ter pelo menos três equipes atrás de nós", finalizou o treinador.
O próximo compromisso da equipe na Bundesliga será contra o Hamburgo fora de casa no dia 08 de março.