Bayern de Munique é pauta constante quando o assunto é futebol internacional. Com desempenho invejável na Liga dos Campeões e liderança disparada na Bundesliga, os bávaros estão sendo acusados de desestruturar os adversários com suas compras de jogadores.
“Falar que o Bayern está eliminando a concorrência é um absurdo. Em vez de falarmos nisso, poderíamos discutir porque os outros clubes não estão sendo tão bons nesse momento”, disparou Matthias Sammer, diretor esportivo do clube. Casualmente, o CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, acusou o Bayern de enfraquecer seus rivais e pediu que outros clubes da Bundesliga tivessem espírito de luta contra a hegemonia bávara.
"Talvez somos superiores na qualidade, mas, também, estamos sendo superiores na forma de pensar. E talvez essa é a mensagem que estamos enviando para fora”, analisou Sammer. "Não houve nenhuma decisão tomada para enfraquecer a oposição. Se o Bayern de Munique quer fazer, bem, vamos fazer o que deve ser feito. Esta é uma mensagem clara", concluiu.
Seria uma indireta para o insatisfeito Watzke?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir