Toni Kroos fica ou não no Bayern de Munique? Uma possível transferência do meia alemão na próxima janela do mercado vem se desenrolando e várias pessoas já deram sua opinião na história. Agora foi a vez do ex-treinador do clube, Jupp Heynckes. Ele acredita que Kroos é um jogador-chave na equipe e que deveria permanecer na próxima temporada. "Ele não deveria sair do Bayern, nem mesmo para o Barça ou para o Real", comentou Heynckes ao jornal Kicker.
Segundo o treinador alemão, Kroos pode desempenhar um papel importante na equipe. "Ele pode vencer qualquer coisas com este time nos próximos quatro anos e precisa jogar como referência da equipe”, disse o ex-comandante dos Bávaros.
Kroos vem sendo especulado como um possível reforço do Manchester United, que estaria disposto a oferecer o triplo do que o jogador alemão ganha. Até mesmo o irmão, Felix Kroos, afirmou que o meia alemão gostaria de reforçar o clube inglês. A possível saída do Bayern vem de uma reclamação de Kroos com um salário menor que seus colegas de elenco.
No entanto, o diretor de futebol do Bayern de Munique, Matthias Sammer, afirmou categoricamente que Kroos vai cumprir seu contrato até 2015.