Após a goleada por 5 a 1 contra o Schakle 04 no sábado (01), o meia do Bayern de Munique Thiago Alcântara afirmou que ainda não atingiu o seu ápice na equipe Bávara. "É um bom momento para mim, também por causa da confiança dos meus companheiros em mim, mas vocês não viram ainda o melhor 'Thiago' possível", comentou o jogador a uma emissora alemã na saída de campo.
O atleta hispano-brasileiro fez questão de elogiar seu colega de equipe, o volante Javi Martinez. "Javi é uma pessoa muito importante para mim. Ele me ajuda em tudo, dentro e fora de campo, ele é fantástico", disse Alcântara.
O bom desempenho do atleta já chamou a atenção do técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque: ele foi convocado para o amistoso contra a Itália na próxima quarta-feira (05). Esta foi a quarta convocação de Alcântara pela Fúria.
Depois do amistoso, o meia volta para reforçar o Bayern contra o Wolfsburg fora de casa no dia 08 de março pela Bundesliga. Os Bávaros são os líderes do campeonato, com 65 pontos e, em 23 jogos, não conheceu nenhuma derrota.