{getContent} $label={Bundesliga}

Marca esportiva norte-americana se prepara para entrar no mercado da Bundesliga

A Bundesliga pode ganhar mais um fabricante de material esportivo norte-americano, além da Nike, que já fornece uniforme para seis clubes germânicos. Trata-se da Under Armour, uma das marcas que mais cresce neste segmento de mercado e que se prepara para instalar uma filial na Alemanha.

A empresa contratou Alex Blank, ex-executivo da alemã Adidas, para dirigir a filial no país e a tendência é que já esteja operando no início de 2015. A ideia é que em 2016 a empresa consiga patrocinar pelo menos uma equipe na primeira divisão da Bundesliga.

Neste ano, nos Estados Unidos, a Under Armour alcançou o posto de segunda maior marca no país, ultrapassando a Adidas e ficando atrás apenas da gigante Nike. Uma das estrelas das campanhas publicitárias é a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Veja como é a divisão das camisas no Alemão:

Nike (EUA)
Augsburg, Eintracht Frankfurt, Freiburg, Mainz, Hertha Berlim e Werder Bremen.

Kappa (Itália)
Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg

Lotto (Itália)
Hoffenheim

Adidas (Alemanha)
Bayern de Munique, Schalke, Bayer Leverkusen e Hamburgo

Puma (Alemanha)
Borussia Dortmund e Stuttgart

Jako (Alemanha)
Hannover

Erima (Alemanha)
Colônia

Saller (Alemanha)
Paderborn

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}