{getContent} $label={Bundesliga}

Justiça alemã confirma que Breno será solto de vez pouco antes do Natal

O zagueiro brasileiro Breno, enfim, será solto na Alemanha. Condenado a 3 anos e 9 meses de prisão por incendiar sua casa em 2011, o ex-jogador do Bayern de Munique terá cumprido dois terços da sua pena no mês de dezembro e, segundo a Justiça alemã, será solto no dia 18 de dezembro. O Conselho de Execução Penal da Baviera concordou em reduzir a sentença.

Com isso, Breno terá a oportunidade de passar o Natal com sua família no Brasil. E mais do que isso, o jogador conhecerá pessoalmente sua filha Brenda, que nasceu no mês de julho, em São Paulo - além de Brenda, o zagueiro também é pai biológico de Pietro. Já Izabela e Flávio são filhos de um relacionamento anterior de Renata, sua esposa.


Por bom comportamento, Breno deixou a penitenciária no final de 2013 e atualmente cumpre a pena em regime semi-aberto numa espécie de instituto residencial de justiça no estado da Baviera, chamado Freigängerhaus. Ele trabalha na área administrativa do Bayern em horário comercial e retorna ao local apenas para dormir.

Sewarion Kirkitadse, advogado de Breno na Alemanha, explicou em declarações ao Bild que o brasileiro não será deportado, já que terá cumprido sua punição e será um homem livre no país. "Ele poderá retornar de forma independente como um homem livre, sem a deportação para sua terra natal", contou o magistrado.

Vale lembrar que Breno assinou contrato com o São Paulo, clube pelo qual foi revelado, até outubro de 2015. Isso significa que o jogador de 25 anos de idade poderá se integrar ao clube paulista já no começo do ano que vem, participar da pré-temporada e virar opção de Muricy Ramalho. Essa é a expectativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}