{getContent} $label={Bundesliga}

Empresas estrangeiras conquistam 50% do mercado de camisas no futebol alemão

Na semana passada, o Augsburg apresentou sua nova camisa da Nike e decretou a igualdade entre marcas alemãs e estrangeiras no fornecimento de uniformes na Bundesliga. Agora, 50% das equipes da primeira divisão usarão material de empresas nacionais, enquanto as outras 50% terão "gringas" como parceiras.

Com isso, a norte-americana Nike lidera como a marca mais presente na elite alemã, com seis clubes. As italianas Kappa e Lotto completam o time de estrangeiras. Confira abaixo a divisão:

Nike (EUA)
Augsburg, Eintracht Frankfurt, Freiburg, Mainz, Hertha Berlim e Werder Bremen.

Kappa (Itália)
Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg

Lotto (Itália)
Hoffenheim

Adidas (Alemanha)
Bayern de Munique, Schalke, Bayer Leverkusen e Hamburgo

Puma (Alemanha)
Borussia Dortmund e Stuttgart

Jako (Alemanha)
Hannover

Erima (Alemanha)
Colônia

Saller (Alemanha)
Paderborn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}