{getContent} $label={Bundesliga}

Löw diz que todos os jogadores estão disponíveis para pegar os EUA

Jerome Boateng e Sami Khedira deixaram o duelo contra Gana lesionados - o defensor teve um problema muscular no quadril, enquanto o volante sentiu um incômodo no joelho -, mas o técnico Joachim Löw confirmou que ambos estão recuperados e disponíveis para enfrentar os Estados Unidos. Não só os dois, mas todo elenco.

"Todos os jogadores estão aptos e prontos para serem utilizados. Temos soluções diferentes. Mas o principal fator não é a formação do time, mas sim a configuração. Todos estão 100% e disponíveis. Minhas reflexões estão bem avançadas, já sei qual é o time titular", disse o treinador, sem revelar a escalação.

A tendência é que Löw mande a campo a mesma equipe que começou jogando contra Portugal e Gana, mas existe a possibilidade de Bastian Schweinsteiger começar como titular ao lado de Lahm e Kroos no meio de campo, mandando Khedira para o banco de reservas.

O empate classifica a Alemanha e, de quebra, garante a liderança da chave. Além disso, a igualdade também serve para os EUA, que ficariam na segunda colocação e avançariam às oitavas. Mesmo assim, Löw deixou claro que a sua seleção vai jogar para vencer.

"Queremos avançar como vencedores do grupo, é importante. Se quisermos chegar à final, temos que vencer todos os adversários daqui para frente", disse o treinador, que não quer escolher adversário no mata-mata ."Não temos que nos antecipar e especular quem podemos encontrar pelo caminho", finalizou.

A Alemanha encara os Estados Unidos nesta quinta-feira, a partir das 13h (de Brasília), na Arena Pernambuco, na região metropolitana de Recife.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}