{getContent} $label={Bundesliga}

Calor baiano! Höwedes e Podolski falam em dosar as forças na estreia

Virou rotina. Em toda entrevista coletiva da seleção alemã os jogadores são questionados sobre o clima quente do Nordeste brasileiro. Neste sábado não foi diferente. Höwedes e Podolski foram os escolhidos para falar com a imprensa no Campo Bahia e responderam sobre o calor baiano.

"Tivemos uma longa preparação, temos feito um grande trabalho. Devemos dividir as forças na hora do jogo, já que vamos jogar no meio do dia (a partida contra Portugal começa às 13h). Mas estamos uma semana aqui e nos acostumamos com as condições. Estamos dispostos a dar o máximo de gás possível", avaliou o zagueiro.

"Estamos nos preparando como se fosse qualquer jogo internacional. É quente aqui, mas o grupo está correspondendo. Pode estar 50, 55 ou 70 graus, não me importa, só quero fazer meu papel dentro de campo. Quando vou para um lugar, quero ganhar o jogo. Todo o resto não importa. Mas é claro que precisamos dosar, não dá para correr para cima e para baixo durante os 90 minutos", disse o meia-atacante.

Na próxima segunda-feira, em Salvador, a Alemanha encara Portugal no seu primeiro jogo da Copa do Mundo. Depois, a Nationalelf encara Gana, em Fortaleza, e Estados Unidos, em Recife.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}