{getContent} $label={Bundesliga}

Mario Gomez lamenta ausência na Copa e pede para Klose superar Ronaldo

Mario Gomez ficou de fora da convocação da Alemanha para Copa do Mundo. O técnico Joachim Löw explicou o corte do atacante minutos depois de anunciar a lista de 30 atletas, mas o próprio jogador da Fiorentina resolveu falar sobre a situação. Em sua página oficial do Facebook, Gomez admitiu que as lesões foram determinantes para sua ausência.

Sem Mario Gomez e com surpresas, Löw divulga pré-lista da Copa do Mundo

"Perdi o Italiano e a final da Copa da Itália, e agora a Copa do Mundo. Ver a lista de Joachim Löw me doeu demais. Há poucas semanas atrás eu acreditava que fosse me recuperar a tempo, mas, infelizmente, a lesão não está totalmente curada", disse o centroavante, que tem um problema no joelho.
"A pior temporada da minha carreira termina com mais uma derrota. Quase sete meses de lesão no joelho foi demais para mim e isso me irrita muito! Mas as derrotas pessoais também fazem parte do esporte", comentou Mario Gomez.

Sem poder ajudar a seleção alemã no Brasil, Mario Gomez fez um pedido especial para o companheiro Miroslav Klose. "É fato que não vou quebrar o recorde de gols do Ronaldo, mas Klose sim. Faça isso, Miro! Não estarei lá quando os meninos levantarem a taça de campeão, mas vou cruzar os dedos e desejar muita sorte a todos", completou o jogador.

Ronaldo tem 15 gols, enquanto Klose já fez 14 em Copas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}