O meia-atacante Mario Götze chegou ao Bayern de Munique com status de estrela após uma transação cheia de holofotes com o rival Borussia Dortmund, em 2013. Mas, chegando ao fim da atual temporada, o alemão ainda não se firmou entre os titulares do time Bávaro e isso o tem irritado. "Claro que eu não estou feliz com a minha situação atual", afirmou Götze ao jornal alemão Bild.
Mas para evitar qualquer polêmica, o alemão tratou de logo afirmar que irá trabalhar para se tornar um dos titulares da equipe de Pep Guardiola antes que o diretor-geral do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, o convide para se retirar do clube. "Mas vou continuar a dar tudo de mim. Espero que eu possa recuperar a confiança do treinador e a titularidade de novo", afirmou o atleta de 21 anos.
Sob o comando do treinador espanhol, Götze marcou 13 gols e deu 12 assistências, ajudando o time a conquistar mais um título da Bundesliga. No entanto, pouco pôde fazer na eliminação para o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões.
ficassem no bvb vacilão apesar que ele e novo quando a gente e bem novo com ele as vezes tomamos decisão no impulso como foi a dele de sair no bvb
ResponderExcluir