{getContent} $label={Bundesliga}

Bernd Schuster quer comandar o Eintracht Frankfurt na próxima temporada


Depois que foi decidido que o técnico Armin Veh não treinará mais o Eintracht Frankfurt na próxima temporada, o time alemão poderá ter o experiente Bernd Schuster no comando da equipe, pelo menos no que depender dele.  "Sim, tenho vontade de assumir o Frankfurt. E minha esposa gosta da Alemanha. Sou um dos desejados, mas não sei se figuro em primeiro, segundo ou terceiro na lista do clube. Isso é normal", comentou o treinador ao jornal espanhol Terra Deportes.

De acordo com o jornal alemão Kicker, o presidente do clube Heribert Bruchhagen e o diretor de esportes Bruno Hubner viajaram no dia 1º de maio para Málaga e apresentaram uma proposta para Schuster, já que seu contrato com o time espanhol pode não ser estendido no final de temporada.

O alemão foi considerado um dos melhores jogadores do mundo nos anos 80 e, como técnico, fez carreira - principalmente - em clubes espanhóis, como o Real Madrid, pelo qual foi campeão espanhol na temporada 2007-08. Na Alemanha, no entanto, comandou apenas dois clubes no início de sua carreira como treinador: o Fortuna Köln e o Colônia.

Schuster não foi a primeira opção do Frankfurt. Roger Schmidt foi procurado pelo clube, mas preferiu fechar contrato com o Bayer Leverkusen. Se não conseguir contratar o alemão, a imprensa europeia afirma que o Frankfurt pode ir atrás de Roberto Di Matteo, ex-Chelsea.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}