O Borussia M'gladbach já garantiu boa parte da sua receita pelos próximos seis anos. O clube renovou nesta semana o seu patrocínio master com o Deutsche Postbank, empresa do ramo financeiro e que é parceira dos Potros desde 2009. O novo vínculo assinado vai até 2020 (o acordo anterior acabava em 2015).
Com o contrato, o M'gladbach passará a receber 6,5 milhões de euros por temporada - 39 milhões de euros até 2020 -, cerca de 23% a mais do que ganha atualmente da patrocinadora da camisa. Além disso, o clube também terá um bônus anual por resultados de até 1 milhão por temporada.
"Estamos muito orgulhosos desta expansão a longo prazo da parceria. Isso mostra que Borussia M'gladbach é um parceiro atraente e que dá visibilidade. Nós gostamos de ter um parceiro confiável, e o Postbank é isso para nós", disse Rolf Königs, presidente do Borussia.
Com o contrato, o M'gladbach passará a receber 6,5 milhões de euros por temporada - 39 milhões de euros até 2020 -, cerca de 23% a mais do que ganha atualmente da patrocinadora da camisa. Além disso, o clube também terá um bônus anual por resultados de até 1 milhão por temporada.
"Estamos muito orgulhosos desta expansão a longo prazo da parceria. Isso mostra que Borussia M'gladbach é um parceiro atraente e que dá visibilidade. Nós gostamos de ter um parceiro confiável, e o Postbank é isso para nós", disse Rolf Königs, presidente do Borussia.