{getContent} $label={Bundesliga}

Pé frio! Uli Hoeness vai ao estádio pela primeira vez após ser condenado e Bayern não vence

O campeão Bayern de Munique teve sua sequência de 19 vitórias seguidas dentro da Bundesliga quebrada ao empatar neste sábado com o Hoffenheim, na Allianz Arena. E sabe quem estava no estádio acompanhando o duelo? Sim, ele, Uli Hoeness, ex-presidente do clube bávaro e que foi condenado a três anos e meio de prisão por evasão fiscal.

Veja como será a rotina de Uli Hoeness na prisão

Esta foi a primeira vez que Hoeness aparece em um jogo do seu clube do coração depois do julgamento, realizado no dia 13 de março. E ele não deu muita sorte, já que o Bayern não conseguiu vencer. Ainda em liberdade, o ex-dirigente deve ser encaminhado à penitenciária Landsberg am Lech, no máximo, até o meio do mês de maio.

Uli chegou à Allianz Arena dirigindo seu próprio carro e se mostrou bastante tranquilo, sem tensão e alegre por voltar a ver seu time jogar ao vivo. Ele não ficou em seu lugar de costume no estádio, mas deu muitas risadas, bateu palmas, celebrou como sempre fez a cada gol do Bayern e cumprimentou os amigos nas tribunas.

E o mais importante: segundo a imprensa alemã, não foi criticado ou vaiado pelos torcedores. Muito pelo contrário. Hoeness atendeu a todos os bávaros que pediam para tirar foto com ele.


Hoeness cumprimenta a esposa de Ribéry

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}