Raffael e Ronny, irmãos e rivais na Bundesliga |
Neste novo confronto, a aposta ainda não foi firmada, mas Raffael espera um desfecho diferente. "Chegou a vez dele (Ronny) pagar. Ainda não pensamos o que o perdedor irá fazer, mas estou confiante e sei que vou mexer com ele no final da partida. Vencemos um grande adversário na última partida (Borussia Dortmund) e estamos confiantes. Tenho grande carinho e identificação com o Hertha, mas teremos o apoio do nosso torcedor e vamos buscar a vitória", disse o meia, que já atuou no time de Berlim ao lado do irmão Ronny.
Do outro lado, Ronny espera ajudar o Hertha a acabar com a sequência de três jogos sem vencer dentro do Alemão. De quebra, pretende conquistar mais uma vitória em outro duelo com o irmão. Pelas contas do jogador da equipe da capital, o confronto está equilibrado.
"Sempre jogamos contra e nenhum dos dois gostava de perder. O confronto está praticamente igual, mas acho que o Hertha está num momento em que precisa mais da vitória do que o Borussia. Vamos tentar surpreender e pode contar que ele vai ter que coçar o bolso novamente", brincou Ronny.
Borussia M'gladbach e Hertha Berlim duelam às 14h30 (de Brasília) desde sábado, no Borussia Park. Os anfitriões estão na sétima colocação com 39 pontos, enquanto os vistantes somam 36 pontos, na nona posição.