{getContent} $label={Bundesliga}

Com 3 de Mandzukic, Bayern amplia a crise do Hamburgo e vai à semifinal

Deu a lógica na Imtech Arena. Mesmo jogando na casa do Hamburgo, o poderoso Bayern de Munique goleou os anfitriões por 5 a 0 e se garantiu na semifinal da Copa da Alemanha ao lado de Borussia Dortmund, Wolfsburg e Kaiserslautern. Os tentos foram de Mandzukic (3), Robben e Dante.

Siga o Alemanha FC no Twitter

Assolado em uma das piores crises da sua história e perto do primeiro rebaixamento na Bundesliga, o Hamburgo até que teve uma boa performance nos 15 minutos iniciais, não deixando o adversário jogar e mostrando muita disposição na maioria dos lances. Mas ficou nisso, porque depois só deu Bayern.

Mandzukic no lance do primeiro gol do Bayern
Aos 22 minutos, Götze fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para Mandzukic, livre, empurrar para o gol. Quatro minutos mais tarde, Kroos bateu escanteio e o zagueiro Dante ampliou de cabeça.

Curta a nossa página no Facebook

O segundo tempo foi totalmente dominado pelos visitantes, que não deram chances para o Hamburgo tentar, ao menos, diminuir o placar. Aos nove, Kroos acertou um lindo lançamento para Robben, que dominou por trás da zaga e fuzilou para o gol.

Mandzukic anotou o quarto gol aos 29 minutos, aproveitando mais um passe de Götze, e o quinto no minuto seguinte, após bobeira da zaga do HSV. Com a fatura liquidada, o Bayern de Munique só administrou o duelo diante de um entregue Hamburgo.

A partida marcou também o retorno de Schweinsteiger ao Bayern. O meia, que não atuava desde novembro de 2013, começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo na vaga de Lahm.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
{getContent} $results={5} $label={Bundesliga}